/Adolescentes são apreendidos suspeitos de homicídio em Santana do Ipanema, AL

Adolescentes são apreendidos suspeitos de homicídio em Santana do Ipanema, AL

Dois adolescentes de 17 anos e outro de 13 anos foram apreendidos na quarta-feira (24) suspeitos de envolvimento em um homicídio em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Com eles foram encontradas armas e droga.

Os adolescentes foram apreendidos durante uma operação da Polícia Militar e da Polícia Civil.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP- AL), eles são suspeitos de envolvimento na morte de um homem que foi assassinado com disparos de arma de fogo na terça-feira (24).

Os menores foram encontrados em uma casa na Travessa Maurício Amâncio, no bairro Lageiro Grande, e segundo a Polícia Militar eles tentaram fugir pelos fundos atirando contra os policiais, mas foram detidos.

Com os adolescentes, os militares encontraram uma espingarda, um revólver de calibre 38 , uma balança de precisão, 42 bombinhas de maconha e cartuchos de calibre 20 e 38.

A PM informou ainda que os jovens de 17 anos também são suspeitos de outros homicídios na cidade devido a uma briga entre facções.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional e autuados por homicídio e também por ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de entorpecentes.

Fonte: G1

Foto: SSP/AL