/Menino jogado do 4º andar de prédio em Maceió recebe alta médica do HGE

Menino jogado do 4º andar de prédio em Maceió recebe alta médica do HGE

O menino de 6 anos que foi jogado do 4º andar de um prédio em Maceió pela madrasta recebeu alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE) neste sábado. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade de saúde. Ele estava internado em observação desde a madrugada de segunda (23), quando ocorreu o crime.

O menino estava em observação na Pediatria e era acompanhado por uma equipe médica. Após avaliações, os médicos descartaram que ele passaria por cirurgia. O estado de saúde era estável e ele evoluiu bem ao longo da semana.

De acordo com o conselheiro Everton Pita, o menino vai ficar na casa de parentes paternos. “Não vamos divulgar o local para preservar o menino, além dos familiares. Foi o crime que revoltou a sociedade e temos que ter cuidado”, disse.

Madrasta está presa

A madrasta, Adriana Ferreira da Silva, de 32 anos, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio na segunda. Ela confessou para a polícia que jogou o enteado do prédio porque discutiu com o pai do menino e que ele ameaçou o filho dela mais velho.

Fonte: g1

Foto: Reprodução/TV Gazeta