/Senadora Eudócia Caldas assume na próxima semana

Senadora Eudócia Caldas assume na próxima semana

Foto: Reprodução da Internet

Suplente de Rodrigo Cunha será titular na quinta-feira

Drª Eudócia Caldas, suplente de peso com bastante capital político e social. Trata-se da médica, liderança evangélica, ex-prefeita do Município de Ibateguara e também Capitã da Polícia Militar, Dra. Eudócia Caldas.

Querida e respeitada no meio religioso, político, social e no exercício da medicina em Alagoas e no país, a médica e capitã de polícia Eudócia Caldas tem somado significativamente para Rodrigo Cunha ao Senado Federal e para seu filho JHC prefeito de Maceió.

Especialistas do meio político e cronistas experientes, respeitando todos os critérios, tem colocado a suplente de Cunha como uma das melhores forças entre os suplentes dos demais senadores. Eudócia já ganhou prêmio de melhor prefeita do Brasil e promete cumprir a constituição.

E, segundo informações, Dra. Eudócia Caldas, que nunca deixou de acompanhar seus eleitores, clientes e amigos, no interior e na capital, intensificou os trabalhos, pois têm também missão especial para ajudar seu esposo de volta à Brasília para a Câmara Federal. Ao sentar na cadeira no lugar de Cunha que se afasta para cuidar da campanha de governador.

Fonte: https://jornalonlinealagoas.com/