/Adolescente é morta a facadas no interior de Alagoas

Adolescente é morta a facadas no interior de Alagoas

Jovem que estudava na mesma escola foi apreendido e disse à polícia que planejou o homicídio.

A Polícia Civil apreendeu em Junqueiro, Agreste de Alagoas, um adolescente de 17 anos pelo assassinato de uma colega de escola na cidade vizinha, Teotônio Vilela, nesta quarta-feira (22). Alessandra Maria de Araújo tinha 15 anos e foi morta a facadas horas antes. Ao ser encontrado pela polícia, o jovem confessou o assassinato.

O delegado Artur César, que investiga o caso, disse que os dois adolescentes não namoravam, mas tinham uma amizade muito próxima.

“Eles podem ter chegado a ficar em algum momento, mas não tinham um relacionamento de namoro. Ele aparenta ser perturbado psicologicamente, o pai morreu em um acidente, o tio se suicidou, a mãe mora no Rio de Janeiro, e ele residia atualmente com a irmã em Junqueiro”, acrescentou o delegado.

Alessandra foi esfaqueada no pescoço e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela faleceu antes mesmo de chegar ao hospital.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente teria acompanhado a vítima após a saída da escola e, quando chegaram próximo à casa dela, ele a esfaqueou. Quando foi encontrado pela polícia, próximo ao Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro, o adolescente aparentava estar atordoado.

Por redação ANH

Foto: Arquivo Pessoal