/Alagoano Geraldo Cardoso ganha força pelo Nordeste com seu novo sucesso musical

Alagoano Geraldo Cardoso ganha força pelo Nordeste com seu novo sucesso musical

Com uma mistura de ritmos nordestinos e batidas eletrônicas, novo EP/DVD de Geraldo Cardoso é lançado

Depois de se apresentar no último dia 17 no Forró do Biu em Maceió e também ter passado com seu show nos estados de Sergipe, Bahia, Rio Grande e Pernambuco, nestes festejos juninos, o alagoano Geraldo Cardoso agora tem uma maratona de trabalho em seu Estado.

Nesta quinta-feira, 23, será em Maceió (próximo a Igreja de São Pedro) e em Messias. Na sexta-feira será a vez de Ibateguara e União dos Palmares. No sábado dia 25, Penedo e Arapiraca e no domingo será mais uma vez em Maceió, desta feita em Cruz das Alma, onde cantará no mesmo palco simplesmente com: Zé Ramalho, Jorge de Altinho e Alcimar Monteiro.

O cantor alagoano e autêntico nordestino nascido em Quebrangulo/AL, terra natal de Graciliano Ramos o “Mestre Graça” ganha força com uma música lançada recentemente, que vem ganhando as paradas de sucesso em todo o país; trata-se de “É Amor”.

A canção é uma mistura de elementos que mescla forró, piseiro, xote com uma batida mais atualizada sem perder a sua essência. De maneira que nesta nova fase pós-pandemia, Geraldo Cardoso ressurge com uma nova roupagem sem deixar de lado as suas raízes.

“Lançado há 40 dias o single É Amor já é uma das músicas mais acessadas dos streamings e mais executadas nas rádios de todo o país. Na volta aos palcos, o artista está na estrada em plena turnê junina, onde já percorreu 4 estados do Nordeste. Com uma agenda lotada, Geraldo vem se apresentando nos principais festejos juninos do Brasil” disse Geraldinho que é empresário do cantor Geraldo Cardoso.

Por redação ANH

Foto: Cortesia