/Após aumento dos casos de síndromes gripais, HGE suspende visitas

Após aumento dos casos de síndromes gripais, HGE suspende visitas

Nesta terça-feira (28),o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, como medida de proteção para com seus pacientes e também colaboradores, após o aumento de casos de síndromes gripais, decidiu suspender todas as visitas a pacientes na unidade.

O novo horário para as trocas de acompanhantes, ficou definida pela Gerência do HGE o horário de 7h às 11h. Desta forma fica determinada que a partir do presente momento só poderá realizar a troca de acompanhante depois 24 horas.

De acordo com a assistente social Ana Claudia de Jesus, as informações a cerca de atendimentos aos pacientes, continuaram sendo dada a aqueles que tem registo na unidade de saúde, já os que tem pacientes internados nas áreas Vermelhas, Amarela e RPA [Recuperação Pós Anestésica], receberão boletins diários pela equipe da Comunicação Humanizada.

” A fim de que os tratamentos evoluam sem risco de interrupções. Estaremos em constantes observação e quando for o momento propício para liberar as visitas, vamos informar a toda sociedade”, disse o gerente do HGE, o médico Paulo Teixeira.

Por redação ANH

Foto: Carla Cleto