/Após mais de um mês, bombeiros seguem à procura dos três pescadores desaparecidos no mar

Após mais de um mês, bombeiros seguem à procura dos três pescadores desaparecidos no mar

Nesta segunda-feira, 20. O capitão Felipe Dórea, informou que o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) informou que segue em busca dos três pescadores desaparecidos após naufrágio em Maceió, após mais de um mês.

“Nós temos uma programação diária, que só não executamos por condições meteorológicas ou quando a aeronave é empregada em outras ocorrências. Mas fazemos esse patrulhamento no Litoral, chamamos de Barra a Barra, da Barra de São Miguel até a Barra de Santo Antônio”, disse.

Ainda segundo Dórea, o mau tempo dificulta nas buscas, porém os militares estão empenhados em encontrar as vítimas. “Estamos passando por um período de chuvas. Mas quando ele melhora um pouco, a gente decola, a gente segue à procura deles”, afirmou.

As famílias de Jackson Salazar de Lima, Railton Ferreira de Lima e José Valdir Simões Silvestre informaram anteriormente que continuam aflitas, sem nenhuma informação sobre as buscas. Elas disseram, que o trabalho dos Bombeiros teve que ser interrompido durante dias por causa das fortes chuvas que atingiram o estado.

O Naufrágio Em Alto-mar – Quatro pescadores de Maceió ficaram à deriva após o naufrágio de um barco na última quarta-feira. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado junto à Marinha do Brasil para auxiliar nas buscas e o pescador identificado como Ubirajara foi encontrado com vida por moradores do Povoado Lagoa Azeda, em Jequiá da Praia, Litoral Sul Alagoano, depois de nadar até o município, na quinta-feira, 19 de maio. Já os outros três seguem desaparecidos.

Por redação ANH