/Collor lança pré-candidatura ao governo de AL e defende gestão com olhar social e visão de futuro

Collor lança pré-candidatura ao governo de AL e defende gestão com olhar social e visão de futuro

Com apoio do presidente Bolsonaro, senador defende um ‘governador de todos’

No começo da manhã desta terça-feira (14), o senador Collor (PTB) lançou a pré-candidatura ao governo de Alagoas. Ele defendeu uma gestão com olhar social, com agenda de trabalho para o presente e visão de futuro.

“Minha gente amiga de Alagoas. Nesta terça-feira, 14 de junho de 2022, confirmo que sou pré-candidato ao governo do estado. Tomo essa decisão por entender que precisamos de um governador de todos, que goste de gente”, revelou o senador.

O pré-candidato afirmou, na gravação, que Alagoas precisa ser um estado de todos, sendo “essencial experiência, coragem, determinação e capacidade de inovar para tornar realidade os sonhos de cada um”.

“O meu compromisso é por uma Alagoas forte, desenvolvida, avançada, com respeito a Deus, à pátria, à família, às cores da nossa bandeira e à liberdade, valores que precisam e haverão de ser respeitados”.

No anúncio que fez, em um vídeo publicado nas redes sociais, Collor garantiu que a sua missão política nas eleições deste ano conta com o apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

“A minha pré-candidatura nasce com apoio do presidente Jair Bolsonaro, que é o presidente do Auxílio Brasil, do Auxílio Pandemia, do Vale Gás, do Programa Casa Verde e Amarela, da transposição do São Francisco, do apoio ao AGRO e à agricultura familiar”, reforçou.

Por redação ANH