/EUA: Tiroteio em igreja deixa dois mortos no estado do Alabama

EUA: Tiroteio em igreja deixa dois mortos no estado do Alabama

Duas pessoas morreram na quinta-feira (16) em um tiroteio em uma reunião de um pequeno grupo de uma igreja em Birmingham, Alabama (EUA), informou a polícia local.

Um suspeito não identificado está sob custódia, disse o capitão Shane Ware, do Departamento de Polícia de Vestavia Hills. O tiroteio foi relatado na Igreja Episcopal de St. Stephens no fim da tarde, disse Ware.

O capitão disse que uma outra vítima estava sendo tratada por uma “lesão desconhecida” em um hospital da região.

De acordo com o calendário da igreja, um evento chamado “Boomers Potluck” estava agendado para esta quinta, mas ainda não está se a violência ocorreu neste encontro.

Ware não respondeu a perguntas em nenhum dos três briefings de mídia sobre o tiroteio.

“Se alguém precisar repassar qualquer informação sobre esta investigação ao Departamento de Polícia de Vestavia Hill e aos nossos detetives, preciso que liguem para o número da polícia local”, disse ele.

A governadora do Alabama, Kay Ivey, enviou suas condolências às vítimas. “Fico feliz em saber que o atirador está sob custódia”, disse Ivey. “Isso nunca deveria acontecer em uma igreja, em uma loja, na cidade ou em qualquer lugar. Continuamos monitorando de perto a situação”.

Fonte: CNN Brasil