/Festa em Jaraguá bate recorde e alcança público de 100 mil pessoas na noite de São João

Festa em Jaraguá bate recorde e alcança público de 100 mil pessoas na noite de São João

Multidão se envolveu com shows do DJ Alok, Zé Vaqueiro, Thiago Vás, Jacques Setton, Pedro Sampaio e Fidelis e Cabroeira

Quando a Prefeitura de Maceió planejou as festas juninas de 2022 tinha uma meta ousada: conseguir levar 100 mil pessoas para o Jaraguá. Pela programação que criou, sabia que atrairia grande público, mas não esperava que, já no segundo dia do evento, atingiria a capacidade máxima de lotação da arena.

E o melhor de tudo isso é que aconteceu na noite de São João, para reafirmar que o ‘Massayó: sol…mar…forró’ chegou pra ficar e é, de fato, o maior do litoral do Brasil.

Além de muito forró, que não poderia faltar no dia mais importante do mês de junho, os festejos no polo multicultural contou com a presença do DJ mais imponente do momento. Alok subiu ao palco e não deixou ninguém parado com suas músicas eletrônicas, tocadas no mundo todo.

Em conversa com Alok, o mesmo confirmou que curte bastante Maceió, inclusive é um dos seus destinos favoritos para relaxar. Agora, ele tem mais um motivo para sempre retornar à terra. “Estou muito feliz por retornar à cidade. Alegria toda minha em estar aqui mais uma vez. Obrigado demais pelo convite. Espero que eu possa trazer muito orgulho pra todos desta cidade”, afirmou o artista.

Empolgado com a casa cheia, atestando o sucesso do São João, o prefeito afirmou que Maceió vive, atualmente, um novo momento. “Batemos todos os recordes de público ainda no segundo dia do evento. São mais de 100 mil pessoas que deram uma chegadinha aqui em Jaraguá, capacidade total do espaço e Alok está aqui justamente para coroar este grande dia”, destacou JHC.

Fonte: maceio.al.gov.br/

Foto: Secom Maceió