/Jovem que tatuou ex-namorada no rosto é denunciado por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva

Jovem que tatuou ex-namorada no rosto é denunciado por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva

O Ministério Público denunciou Gabriel Coelho, que tatuou seu nome no rosto da ex-namorada à força, por lesão corporal gravíssima e descumprimento de medida protetiva. O jovem segue preso e a condenação pelos crimes ainda depende da decisão da Justiça.

O caso aconteceu no último dia 21 de maio em Taubaté (SP) e foi denunciado inicialmente pela mãe da jovem, que registrou ocorrência depois que Tayane ficou desaparecida por um dia e foi encontrada com o nome do ex-namorado tatuado no rosto.

A Polícia Civil passou a investigar o caso e concluiu nesta semana o inquérito policial, que apontou que Gabriel cometeu os crimes de lesão corporal gravíssima por ter tatuado Tayane Caldas e de descumprimento de medida protetiva – motivo pelo qual foi preso inicialmente.

Após a conclusão do inquérito policial, o Ministério Público apresentou denúncia contra Gabriel Coelho à Justiça. No documento, o promotor Osvaldo de Oliveira Coelho relatou que, além da violência física, as agressões também causavam intimidação à vítima.

“Os atos praticados por Gabriel impuseram sofrimento físico e psicológico à vítima Tayane, objetivando o investigado a intimidação, punição e humilhação de sua ex namorada”, diz trecho da denúncia.
Este é o primeiro passo no processo para que a Justiça avalie o caso e decida se ele será condenado. Não há prazo para que o caso seja avaliado pelo juízo. O jovem segue preso. Gabriel alega que a tatuagem foi feita com o consentimento da jovem.

Fonte: G1