/Lojistas do Shopping Popular acreditam no aquecimento das vendas com São João de Maceió

Lojistas do Shopping Popular acreditam no aquecimento das vendas com São João de Maceió

As datas comemorativas do mês de junho já começaram a aumentar o movimento de pessoas no Shopping Popular. Por semana, o local recebe uma média de 6 mil consumidores. A expectativa dos lojistas é de que o volume de vendas cresça até 15% com relação ao registrado no ano passado.

De acordo com a Associação dos Comerciantes do Shopping Popular, os permissionários estão animados com a realização do São João ‘Massayó: Sol… Mar e Forró’, programado pela Prefeitura de Maceió, que deve aumentar a procura por roupas e acessórios dentro do equipamento público.

“Nós acreditamos que este ano será diferente. Temos um público que gosta das festas juninas e que antes [na pandemia] não estava podendo acontecer. Com a liberação, esperamos que o mês seja bem aquecido”, afirma o presidente da associação, Naldo Moura.

O Shopping Popular, que é administrado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), já está recebendo ornamentação tanto para os festejos juninos quanto para o Dia dos Namorados. “São datas propícias e para quem deseja presentear ou comprar a preço popular, com todas as formas de pagamento, o local certo é aqui”, ressalta Naldo.

Fonte: https://maceio.al.gov.br/

(Foto: Bárbara Wanderley/Secom Maceió)