/51 aprovados em concurso público em João Pessoa são convocados e gestão chega a 876 servidores de carreira nomeados

51 aprovados em concurso público em João Pessoa são convocados e gestão chega a 876 servidores de carreira nomeados

A Prefeitura de João Pessoa convocou, por meio da Secretaria de Administração (Sead), 51 novos servidores que foram aprovados em concursos públicos, para q integrarem aos quadros da administração pública municipal. Foram nomeados profissionais nas áreas de saúde, assistentes administrativos, agentes de controle urbano, engenharia e arquitetura.

Com esta última convocação, a atual gestão do Prefeito Cícero Lucena, chegou a aproximadamente 876 novos servidores no serviço público na Capital, por intermédio de concurso público realizado em janeiro 2021. Vale salientar ainda que, o prefeito já chamou mais profissionais do que os que estavam previstos nos editais, com o intuito de modernizar a gestão municipal.

Valdo Alves, secretário de Administração de João Pessoa, afirmou que as devidas nomeações representam uma melhoria na prestação dos serviços públicos oferecidos à população pela prefeitura, e acontecerá a posse aos profissionais qualificados e preparados para o desempenho de suas referidas funções.

Os novos nomeados têm 30 dias, a partir da publicação do Edital de nomeação no Diário Oficial do Município , para que possam se dirigir à Divisão de Posse (Dipoc) da Secretaria de Administração, para que assim possam assumir suas respectivas funções na administração pública municipal. Antes da referida cerimônia , os profissionais devem se apresentar na Junta Médica para a realização do exame pré-admissional, na qual deve realizar um agendamento prévio, de 8h às 12h, através do telefone (83) 3222-6627.

Depois do exame médico pré-admissional fornecido pela Junta Médica, aqueles que estiverem habilitados, deve comparecer à Sead, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, e apresentar a cópia dos documentos listados no Edital de Convocação, como RG, CPF, Título de Eleitor com comprovante da última eleição, entre outros.

Por redação ANH

Foto: Niaranjan do Ó – SECOM