/58.560 pessoas continuam desabrigadas e desalojadas em Alagoas

58.560 pessoas continuam desabrigadas e desalojadas em Alagoas

Nesta quinta-feira (14), a Defesa Civil Estadual, divulgou um novo boletim atualizado, mostrando que o número de pessoas atingidas pelas chuvas em Alagoas caiu para 58.560, no dia de ontem o número era de 61.301, conforme publicado pelo órgão.

Diariamente a Defesa Civil Estadual emite um boletim, na qual é atualizado duas vezes ao dia, onde constam todas as informações referentes aos municípios que tiveram a situação de emergência decretada em Alagoas, após as fortes chuvas que caíram no estado.

Em diversas cidades, muitas famílias ainda necessitam de abrigamento, assim como também a ajuda de parentes ou amigos para poderem está num local seguto.

Após levantamento feito, o município de Belém, tem a menor quantidade de pessoas atingidas, sendo 5 que estão desabrigadas e duas desalojadas, já a cidade de Cajueiro registrou o maior quantitativo sendo num total de 5.098, 4.079 desabrigadas e 1.019 desalojadas.

Já na capital alagoana foi registrada que 4.719 pessoas foram afetadas, onde 3.498 desabrigadas e 1.221 e desalojados, as famílias ainda continuam recebendo todo o suporte necessário por parte da Prefeitura de Maceió.

Por redação ANH AL

Foto: Tatianne Brandão