/CRB viaja até o Rio para encarar o Vasco pela 21ª rodada da Série B

CRB viaja até o Rio para encarar o Vasco pela 21ª rodada da Série B

O Vasco recebe o CRB nesta quinta-feira (28), às 19h, no Estádio São Januário, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo entre as equipes, em Maceió, terminou empatado por 1×1.

Para o Cruzmaltino, o confronto é a chance de deixar para trás a fase ruim que esteve nas últimas rodadas: foram seis jogos e apenas uma vitória. Já para o Galo, é a manutenção da boa sequência de nove jogos de invencibilidade – cinco empates e quatro vitórias.

Quem comandará o Gigante da Colina no jogo é o auxiliar permanente Emílio Faro, que viu o recém-chegado Maurício Souza ser demitido após a derrota contra o Vila Nova. Para o confronto, Emílio não contará com dois atletas: Zé Gabriel, que cumpre suspensão, e Riquelme, lesionado com uma ruptura total do ligamento do joelho.

Um provável time titular do Vasco tem: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Figueiredo, Gabriel Pec e Raniel.

No lado do Regatas, o técnico Daniel Paulista também não contará com dois jogadores titulares: Gum e Guilherme Romão. O zagueiro e o lateral-esquerdo ainda estão se recuperando de lesão muscular e nem sequer viajaram para o Rio de Janeiro. O atacante Maycon Douglas sofreu uma lesão no joelho.

Uma possível escalação do CRB tem: Diogo Silva; Reginaldo, Diego Ivo, Wellington Carvalho e Raul Prata; Claudinei (Wallace), Yago e Rafael Longuine; Gabriel Conceição (Paulinho Moccelin), Emerson Negueba e Anselmo Ramon.

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN)

Assistente 2: Lorival Candido das Flores (RN)

Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA/SP)

Vasco e CRB se enfrentam pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão, às 19h, no Estádio São Januário. A partida será transmitida pelo SporTV.

Por: Redação ANH/AL