/CSA recebe Ituano pela 21ª da Série B, sonhando em deixar a zona de rebaixamento

CSA recebe Ituano pela 21ª da Série B, sonhando em deixar a zona de rebaixamento

Na 17ª colocação da Série B, o CSA recebe o Ituano pela 21ª rodada, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. O Azulão precisa da vitória se quiser sair da zona do rebaixamento e tentar lutar por outros objetivos até o fim da temporada.

A sequência é ruim para o CSA na Segundona. Nos últimos cinco jogos, apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas, uma delas na última rodada, por 2×1 para o Criciúma. Contudo, diante de seu torcedor o Azulão tem a chance de dar a volta por cima. No jogo deste sábado, o técnico Alberto Valentim já poderá contar com a presença do atacante Élton, que teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), e pode fazer sua estreia pelo clube. Por outro lado, Valentim não terá à disposição o zagueiro Wellington, expulso no último jogo.

Um possível CSA tem: Marcelo Carné; Diego Renan, Werley, Lucão e Edson; Geovane, Lourenço, Gabriel e Canteros; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues (Élton).

O Ituano também não vive a sua melhor fase, mas está há quatro posições acima do que o seu rival deste sábado. Assim como o CSA, as últimas rodadas não foram boas para o Rubro-Negro de Itu: foram três empates, uma derrota e apenas uma vitória. Essa instabilidade causa receios para o time de Itu, que projeta a permanência na Segundona no fim da temporada.

O técnico Carlos Pimentel terá dor de cabeça para resolver a questão da vaga no atacante deixada por Beto Berola, que não atua mais nesta temporada, devido uma grave lesão no último jogo. Entretanto, o treinador conta com o retorno de Pegorari, Filipe e do lateral Córdoba, que voltam de lesão.

Uma provável escalação do Ituano conta com: Filipe; Léo Santos, Rafael Pereira e Bernardo Schappo; Raí Ramos, Dudu Vieira, Gabriel Barros, Luca Siqueira e Roberto; João Victor e Rafael Elias

A partida será comandada pelo árbitro José Mendonça da Silva Pinto (PR), que será auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO).