/Devido as chuvas o abastecimento de água é prejudicado

Devido as chuvas o abastecimento de água é prejudicado

Devido às fortes chuvas que vêm atingindo o estado de Alagoas desde a última quinta-feira (30), Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) avisou que diversos municípios estão com o fornecimento de água prejudicado.

Para poder passar segurança em suas operações, a Companhia precisou desativar alguns sistemas de abastecimento, devido as chuvas comprometerem o funcionamento das estações de captação, de elevatórias e de tratamento.

Na cidade Capela, as chuvas atingiram a estação elevatória, o que não permite a chegada dos técnicos e operadores da Companhia ao local, para solucionar o problema.

A Casal informa que está com seus profissionais in loco, tentando diminuir os danos e assim fazer as devidas manutenções da forma mais breve possível e de forma seguro, e assim e poder retomar o fornecimento ser distribuído gradativamente.

Em caso de dúvidas, necessidades, ou alguma outra realidade, a companhia pede para que população ligue para o número 0800 082 0195, referente ao Call Center do órgão.

Por redação ANH

Foto: Ascom Casal