/Galtier elogia Neymar após amistosos do PSG: “Está feliz e trabalhando bem”

Galtier elogia Neymar após amistosos do PSG: “Está feliz e trabalhando bem”

Após dois amistosos, o novo técnico do Paris Saint-Germain só tem boas impressões de Neymar. Ao menos é o que garantiu Christophe Galtier, depois da vitória por 3 a 0 sobre o Urawa Red Diamonds. Questionado sobre o comportamento do brasileiro desde que o treinador chegou ao clube, o ex-Lille fez novos elogios ao camisa 10.

“Neymar está feliz. Ele tem trabalhado bem desde o início da pré-temporada. Ele está em boa forma”, disse Galtier.

– Depois, o que vai acontecer em um futuro próximo na janela de transferências, eu não sei. Eu não tive essa conversa individual com Ney sobre esse aspecto. Mas ele não parece preocupado com o que dizem sobre ele. Ele está muito feliz nos treinos – completou o técnico.

O futuro de Neymar tem sido tema de várias especulações na imprensa europeia nesta janela de transferências. A última delas foi a de que o Paris teria oferecido o brasileiro ao Manchester City, mas o clube inglês recusou a oferta, segundo o jornal Le Parisien.

O PSG vive um momento de transição, com nova gestão do futebol, e o presidente do clube, Nasser al-Khelaïfï deixou claro que quer uma nova postura do elenco. Em entrevista ao jornal Marca, o dirigente catari evitou garantir a permanência do camisa 10.

Fonte: GE