/Motorista foge de blitz, capota e colide em outro veículo em Salvador

Motorista foge de blitz, capota e colide em outro veículo em Salvador

Seis pessoas ficaram feridas após um motorista fugir de uma blitz, capotar o veículo e colidir com outro automóvel na madrugada desta sexta (29), na orla da Boca do Rio, em Salvador. Durante a fuga, o condutor do veículo colidiu na lateral de um segundo carro e tentou se evadir do local.

O condutor do veículo atingido, identificado como Atan, estava no carro junto de sua esposa, registrou o ocorrido. Nas imagens, o motorista que provocou o acidente aparenta estar com sinais de embriaguez. Ele foi identificado como Clébio Silva Correia, de 41 anos.

Ainda no vídeo, Clébio aparece cambaleando tentando fugir do local a pé. Na tentativa de fuga, o motorista deixou para trás seus familiares que ainda estavam dentro do veículo capotado. As vítimas foram socorridas e encaminhadas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“Quando ele capotou, o carro dele virou e bateu no carro de minha esposa. O carro dele ia para cima do carro da minha esposa, bateu na lateral”, disse Atan. 

Segundo a Superintendência de Trânsito (Transalvador), confirmaram a versão de que Clébio estava fugindo de uma blitz e, inclusive, por pouco não atropelou os agentes de trânsito. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Por: Redação ANH/BA