/Ônibus da Vacina retorna às atividades nesta sexta, no Centro de Maceió

Ônibus da Vacina retorna às atividades nesta sexta, no Centro de Maceió

Importante durante o início da campanha de vacinação em Maceió, o Ônibus da Vacina retomou às atividades na manhã desta sexta-feira (29), no calçadão do Centro de Maceió. O veículo ficará à disposição, das 9h às 16h, para que os cidadãos possam se imunizar contra a Covid-19.

O Ônibus da Vacina, segundo Eunice Amorim, Gerente de Imunização de Maceió, o objetivo de trazê-lo de volta foi dar uma celeridade na imunização da população. “Com a disponibilização da vacina contra a Covid-19 no ônibus, podemos ir de modo mais fácil até aquelas pessoas que por algum motivo não completaram seu ciclo vacinal”, afirmou.

O veículo ficará disponível no mesmo neste sábado (30), atendendo no mesmo horário de 9h às 16h, e nos dias 1 a 6 de agosto. No domingo (31), o ônibus segue para o Mercado da Produção, na Levada, com horário de funcionamento das 8h às 13h, em frente ao Mercado de Artesanato.

A estrutura é resultado de uma parceria da Prefeitura de Maceió com a Cruz Vermelha Brasileira e conta com o apoio financeiro da Mercedes-Benz e do Governo da Alemanha. Maceió foi a primeira cidade da América Latina a receber o veículo, que foi criado com o intuito de acelerar a imunização contra a Covid-19.

Por: Redação ANH/AL.