/Prefeitura de Aracaju divulga vagas de emprego ofertadas por meio da Fundat

Prefeitura de Aracaju divulga vagas de emprego ofertadas por meio da Fundat

Nesta segunda-feira, 25, a Prefeitura de Aracaju, por meio do serviço de encaminhamento de pessoas ao mercado de trabalho realizado pela Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), anuncia a oferta de 18 vagas de emprego destinadas à ampla concorrência e à Pessoas com Deficiência (PcD).

Para a ampla concorrência, as vagas são para costureira, vendedor externo, eletricista, ajudante de montagem e mecânico de manutenção. Já para Pessoa com Deficiência (PcD), as vagas são para as funções de auxiliar administrativo e auxiliar de limpeza.

Os interessados em participar dos processos seletivos referentes às vagas disponíveis devem se candidatar de três formas: cadastrando o currículo através do link https://abre.ai/egNV; comparecendo à sede da Fundat, no calçadão da rua João Pessoa, 127, Centro, portando RG, CPF e currículo; ou ainda ligando para (79) 9 9132-1200. 

O horário de funcionamento da Fundat é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Para outras informações, basta entrar em contato por meio dos telefones: (79) 3179-1331 / (79) 9 9132-1200. 

Pré-requisitos

Costureira | Pré-requisitos: ensino médio completo e experiência no ramo de cortinas;

Vendedor externo | Pré-requisitos: ensino médio completo e experiência em vendas de plano de saúde

Eletricista  | Pré-requisitos: experiência na área de STC, cursos NR10, NR35, SET, de rede de distribuição e possuir CNH/AB

Ajudante de montagem | Pré-requisitos: ensino médio completo e experiência na área

Mecânico de manutenção | Pré-requisitos: ensino médio completo, curso técnico em Eletromecânica e experiência na área

Vagas de emprego para Pessoa com Deficiência (PCD)

Auxiliar administrativo | Pré-requisito: ensino médio completo

Auxiliar de limpeza | Pré-requisito: ensino médio incompleto

Fonte: aracaju.se.gov.br