/Previsão do tempo para Alagoas neste final de semana

Previsão do tempo para Alagoas neste final de semana

De acordo com a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), temperatura na capital deve variar entre 21ºC e 27º C. Neste sábado (02), a previsão para Maceió é de tempo chuvoso pela manhã e céu encoberto com chuvas isoladas no restante do período.

Na região do Baixo São Francisco, a previsão é de muitas nuvens com curtos períodos de sol e chuvas em algumas áreas, já no interior do estado o prognóstico é de céu totalmente encoberto com chuvas em algumas áreas.

A previsão é de muitas nuvens com curtos períodos de sol e chuvas em algumas áreas, para o sertão. E na Zona da Mata de Alagoas é Zona da Mata, a previsão é de tempo chuvoso pela manhã e céu encoberto com chuvas em pontos isolados da região no restante do período.

Já no domingo (03), a previsão do tempo para Maceió, Agreste, região do Baixo São Francisco, Sertão e Zona da Mata, é de possibilidade de chuva intercalada com períodos de tempo seco e a, possibilidade de chuva intercalada com períodos de tempo seco, para o Agreste.

Por redação ANH

Foto: Semarh