/Recife: quatro pessoas ficaram feridas após explosão causada por vazamento de gás

Recife: quatro pessoas ficaram feridas após explosão causada por vazamento de gás

Um vídeo enviado ao WhatsApp da TV Globo registrou o momento de uma explosão causada por um vazamento de botijão de gás, no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. O acidente, que aconteceu no domingo (24), deixou quatro pessoas feridas, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As imagens são fortes. É possível ver, inicialmente, homens entrando numa loja e retirando alguns objetos. Sai fumaça do imóvel, que fica na Rua São Sebastião. Um dos objetos retirados é um botijão de gás. É possível ouvir, também, a mulher que grava o vídeo falando sobre um vazamento de gás

Em seguida, um clarão amarelo formado pela explosão toma conta do local e as pessoas começam a gritar. um homem aparece correndo e, sobre ele, é possível ver partes da roupa que ele usava, que derreteu.

Outro vídeo mostra o interior da loja com vários objetos queimados. Por fim, outras imagens mostram carros do Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, um homem de 35 anos teve queimaduras no rosto, braços e tórax.

Ele foi socorrido por bombeiros e levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife. O nome dele não foi divulgado e, por isso, o g1 não teve acesso ao estado de saúde.

O Samu informou que houve mais três feridos. Dois deles, de 28 anos e 49 anos, precisaram ser levados para o Hospital da Restauração. Outro recusou ser levado para a unidade de saúde. Os nomes também não foram divulgados.

Fonte: G1