/Sede do Ceará sofre novo atentado com explosivos caseiros
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Sede do Ceará sofre novo atentado com explosivos caseiros

A sede do Ceará, o Vozão, foi alvo de um novo atentado com explosivos caseiros na noite dessa terça-feira (16). Pela tarde, um rojão foi jogado dentro do estacionamento do Centro de Treinamento do clube, paralisando os treinos daquele horário.

No ataque à noite, o explosivo atingiu a parte externa do portão de uma loja do clube. O local estava fechado e não tinha ninguém no momento do atentado. Não houve feridos em ambos os ataques.

De acordo com testemunhas, dois suspeitos foram os responsáveis por disparar os explosivos que atingiram a loja e já foram capturados pela polícia. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ainda não se pronunciou sobre o caso.

Foto: Isaac Macêdo/SVM

O Ceará Sporting Club, por nota, informou que nessa terça (16) foi arremessado um artefato caseiro de fora para dentro da sede do clube, interrompendo os treinamentos.

“Repudiamos o ato criminoso, informamos que ninguém foi atingido e nenhum dano material foi ocasionado. Informamos também que o clube trabalha para descobrir os culpados. O CT de Porangabuçu conta com reforço na segurança e policiamento ostensivo. A preparação para a partida contra o RB Bragantino acontece normalmente neste momento em Carlos de Alencar Pinto.”

Por: Redação ANH/CE.