/AL: Homem mata a tiros o próprio irmão ao confundi-lo com ladrão em Mata Grande
Foto: Luís Vitor Melo/G1

AL: Homem mata a tiros o próprio irmão ao confundi-lo com ladrão em Mata Grande

Um homem foi morto a tiros pelo próprio irmão no Sítio Caldeirão, no município de Mata Grande, interior de Alagoas. O caso aconteceu nesse domingo (14). O pai dos irmãos contou aos militares do 9º Batalhão de Polícia (9ºBPM) que o filho que atirou confundiu o irmão com um ladrão que estava invadindo sua residência. Não há mais informações sobre a localização do atirador.

Conforme disse o patriarca da família, o homem foi identificado como Aloísio Nunes Pauferro, de 29 anos, e que estava bêbado quando foi dormir na casa de seu irmão, porém, já era de madrugada e ele não quis acordá-lo, então o rapaz decidiu pular a janela.

Segundo o pai, o outro filho acordou com o barulho da residência sendo invadida e, ainda com as luzes apagadas, desferiu tiros pensando se tratar de um ladrão. E quando acendeu as luzes, percebeu que se tratava de seu irmão.

Aloísio ainda chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. O nome do irmão e sua localização não foram divulgados. O corpo do homem baleado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Por: Redação ANH/AL.