/Barreira desaba e destrói parte de residência na Serraria, em Maceió

Barreira desaba e destrói parte de residência na Serraria, em Maceió

A grande quantidade de chuva que cai em Alagoas, causou o desabamento de partes de uma barreira que acabou destruindo parcialmente uma residência no bairro da Serraria, parte alta de Maceió. O incidente aconteceu nessa terça-feira (2) e não há relatos de feridos.

Segundo testemunhas, o proprietário da residência estava realizando reparos na fossa da moradia horas antes do desabamento, mas que não teve relação com o ocorrido posteriormente.

Um vizinho, identificado como Augusto, relatou ter escutado um barulho muito alto e foi verificar o que tinha acontecido. “Só escutei o estouro e, quando saí para olhar, me deparei com o muro caído”, disse.

A Defesa Civil foi acionada e realizou uma vistoria no local. Os agentes também são esperados para retornar ao bairro para fazer novas inspeções em residências vizinhas. Na terça, o Instituto Nacional de Meteorologia emitiu dois sinais de alerta de chuva para o estado, um de grau amarelo e válido para 50 municípios de Alagoas e um de grau laranja, mais grave, válido para 27 municípios alagoanos.

Por: Redação ANH/AL.