/Candidatura de Rui Palmeira ao governo de Alagoas é oficializada
Reprodução

Candidatura de Rui Palmeira ao governo de Alagoas é oficializada

Rui Palmeira (PSD), ex-prefeito de Maceió, oficializou, nesta sexta-feira (5), sua candidatura ao governo de Alagoas. A oficialização aconteceu na Vila dos Bancários, no bairro do Poço, em Maceió, e contou com a participação da deputada federal Tereza Nelma (PSD) e do vereador Joãozinho (PSD).

No lançamento, o candidato reconheceu a dura disputa ao governo alagoano, mas descarta entrar em brigas e discussões, e que coloca seu nome à disposição para análise dos alagoanos.

“Nossa candidatura vai para as ruas. Tenho certeza que vamos para o campo da discussão, com propostas. Vou jogar limpo, mostrando tudo aquilo que fizemos e que ainda podemos fazer. Respeito os adversários, como sempre fiz. Enquanto eles brigam, vou mostrar tudo o que foi feito como prefeito de Maceió”, afirmou.

Rui surge como o principal nome da 3ª via em Alagoas, em uma tentativa de despolarização política ao governo de Alagoas, que tem Paulo Dantas (MDB), que apoia o Lula (PT), e Fernando Collor (PTB), que apoia Bolsonaro (PL), como outros dois grandes nomes no cenário atual ao cargo de governador do estado.

Por: Redação ANH/AL.