/Carreta carregando açúcar tomba na BR-101 e interdita trânsito na Grande Recife

Carreta carregando açúcar tomba na BR-101 e interdita trânsito na Grande Recife

Uma carreta tombou durante a madrugada desta quarta-feira (3) no Km 88, da BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O acidente causou a interdição nos dois sentidos da via. A suspeita é de que as fortes chuvas que caem em Pernambuco pode ter provocado o acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta tombou por volta das 2h45, e os agentes informaram que chovia bastante na hora do ocorrido. “O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central e tombou”, divulgou a PRF, por nota.

O veículo estava transportando uma carga de 1,2 tonelada de açúcar em fardo, que acabou se espalhando pela rodovia, sendo necessário acionar um guincho para retirar toda a carga do local.

Segundo a PRF, o motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital da Restauração, no Centro de Recife.

O acidente causou transtornos para os motoristas que circulam pela região, e uma grande fila de veículos, dos dois lados, foi formada por conta da obstrução na pista. Apenas uma das vias sentido Recife segue liberada.

Por: Redação ANH/PE.