/Caso Amanda: Justiça determina prisão preventiva de assassino confesso da motorista por app
Foto: Reprodução

Caso Amanda: Justiça determina prisão preventiva de assassino confesso da motorista por app

A prisão em flagrante de Jackson Vidal dos Santos, assassino confesso da motorista por aplicativo Amanda Pereira, foi convertida para prisão preventiva, segundo determinação da Justiça. A decisão foi homologada pelo juiz Ygor Figueiredo, que conduziu a audiência de custódia de Jackson, que está preso desde terça (16).

À polícia, Jackson confessou o crime, alegando que a intenção era de apenas roubar Amanda, mas que acabou estrangulando a jovem durante oito minutos depois que ela reagiu ao assalto com chutes e mordidas. Para o juiz, a prisão é para “garantia da ordem pública, em face da gravidade do crime e para evitar a reiteração criminosa”.

SUSPEITOS SEGUEM FORAGIDOS

Foto: Divulgação/PC-AL

Outras duas pessoas suspeitas de participarem do crime estão foragidas: Yuri Livramento dos Santos e sua companheira, Mari “Estrelinha”. A Polícia Civil de Alagoas divulgou a foto do casal. Uma operação conjunta ocorreu na manhã desta quarta em uma tentativa de localizar a dupla.

Segundo a polícia, o trio pediu a corrida por meio de um aplicativo e, ao chegar no município de Marechal Deodoro, anunciou o assalto. A vítima teria reagido ao assalto e entrado em luta corporal com o suspeito que está preso, agredindo-o com chutes e mordidas.

De acordo os militares, os criminosos roubaram R$ 180 em dinheiro, o step e o som automotivo, além do celular da vítima.

Por: Redação ANH/AL