/Dois adolescentes são detidos suspeitos de latrocínio em João Pessoa/PB
Foto: Larissa Mendes/TV Cabo Branco

Dois adolescentes são detidos suspeitos de latrocínio em João Pessoa/PB

Dois adolescentes de 17 anos foram detidos na manhã desta quinta-feira (4), sob suspeita de envolvimento na morte de Ana Paula Rodrigues Firmino Lopes, baleada após ter motocicleta roubada por duas pessoas na madrugada de quarta (3).

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, os jovens confirmaram que o objetivo era apenas furtar a moto da mulher, mas que um deles efetuou o disparo após se assustar. Os adolescentes foram apreendidos no bairro Funcionário III, na capital paraibana, onde moram, e em Gramame, onde um dos jovens estava escondido em casa de parentes.

A motocicleta foi encontrada, na manhã dessa quarta, no mesmo bairro onde os jovens foram apreendidos pela polícia. “Na noite do crime teve um jogo de futebol e eles procuraram um local para poder esperar uma vítima e assaltar. Infelizmente foi a senhora Ana Paula”, explicou o delegado.

O delegado completou dizendo que os adolescentes fugiram do local, abandonando a moto nas proximidades quando suspeitaram que a mulher possivelmente tinha vindo à óbito

Os adolescentes foram encaminhados para a Central de Polícia Civil e vão ser direcionados para a Promotoria de Justiça da Infância e Juventude, onde ficarão à disposição da Justiça. Segundo o delegado, além do ato infracional de latrocínio, um dos jovens deve ser indiciado ainda por crime de tráfico de drogas, pois foi detido com uma porção de entorpecentes, que foi apreendida.

Por: Redação ANH/PB.