/Eleições 2022: Ronaldo Lessa oficializa candidatura de vice-governador de Paulo Dantas

Eleições 2022: Ronaldo Lessa oficializa candidatura de vice-governador de Paulo Dantas

O vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT), assinou nesta segunda-feira (1°) uma carta de compromisso para oficializar sua candidatura a vice-governador do estado, ao lado de Paulo Dantas (MDB). A chapa simboliza a união entre os partidos na tentativa de conseguir reeleger o atual governador.

Ronaldo Lessa relatou um misto de sentimentos ao lançar sua candidatura a vice-governador ao lado do candidato do emedebista. “O sentimento é de tristeza. Eu gostaria de não precisar fazer isso, até em agradecimento e respeito ao Rodrigo, mas a minha obrigação e compromisso com Alagoas fala mais alto”, declarou.

Para Dantas, a aliança com o pedetista é um motivo de felicidade, ressaltando o impacto positivo que a união terá para os alagoanos. “Quando a gente faz essa aliança partidária, como a gente tem muitas coisas semelhantes, muitas coisas que tem como a gente elevar Alagoas adiante, fazendo com que objetivamente esses resultados impactem positivamente na vida das pessoas, por essa razão que me deixa muito feliz essa aliança”, disse o governador.

De acordo com os dados divulgados nas últimas pesquisas das intenções de voto para o governo de Alagoas, Paulo Dantas é o candidato mais bem avaliado entre os concorrentes, com 33%. O candidato do PTB, Fernando Collor, aparece em segundo lugar, com 27%.

Por: Redação ANH/AL.