/Estudante é baleado ao sair do colégio em tentativa de assalto no interior da Bahia
Foto: Divulgação/SEC

Estudante é baleado ao sair do colégio em tentativa de assalto no interior da Bahia

Um estudante foi baleado ao sair do colégio na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, durante uma tentativa de assalto a outra aluna. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (16). Os suspeitos seguem foragidos.

Segundo a Polícia Militar, o aluno estava saindo do Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo (CETEP), localizado no bairro do Cajueiro, quase foi atingido pelo disparo na perna, e foi prontamente encaminhado para o Hospital Regional da cidade, onde foi medicado e já está melhor.

Ainda de acordo com os militares, um segurança do colégio informou que minutos antes do assalto, viaturas da polícia estavam fazendo rondas na porta de outras instituições de ensino. Suspeita-se que os homens esperaram as guarnições saírem para cometer o crime.

Os homens anunciaram o assalto e começou uma correria. Na confusão, um dos homens efetuou o disparo que atingiu o aluno. Não há informações sobre quantos estudantes foram roubados e se outras pessoas ficaram feridas.

Os policiais vasculharam na região, mas os suspeitos não foram encontrados.

Por: Redação ANH/BA.