/Família Albuquerque e 10 prefeitos de AL demonstram apoio à candidatura de Rui Palmeira
Foto: Assessoria

Família Albuquerque e 10 prefeitos de AL demonstram apoio à candidatura de Rui Palmeira

O deputado estadual Antônio Albuquerque (Republicanos) e o deputado federal Nivaldo Albuquerque (Republicanos), manifestaram apoio à candidatura ao governo de Alagoas de Rui Palmeira (PSD), que tem como vice-governador Arthur Albuquerque (Republicanos), filho e irmão dos deputados, respectivamente. Outros dez prefeitos do estado também demonstraram interesse na candidatura do ex-prefeito de Maceió.

O patriarca da família Albuquerque ressaltou a importância de apoiar a família, e da boa relação entre seu pai e o pai de Rui Palmeira. “Seu pai era amigo do meu pai. Hoje pra mim é um dia muito significativo e importante porque aqui está a minha família de sangue e também a família que a política me permitiu constituir em Alagoas”, disse o deputado estadual.

Rui Palmeira destaca a necessidade de alguém com pulso firme para estar à frente do governo de Alagoas, pontuando áreas que necessitam de melhoria no estado. “Junto com Arthur, tenho certeza que faremos o melhor para o povo de Alagoas. Vamos priorizar a educação e a geração de empregos. Sair dos índices que fazem de Alagoas manchetes nacionais e internacionais de desigualdades”, disse o ex-prefeito de Maceió.

Antônio Albuquerque também salientou o apoio que a chapa Rui Palmeira/Arthur Albuquerque vem recebendo não só de atuais prefeitos de municípios alagoanos, mas também de ex-prefeitos e lideranças políticas. “Demonstração de confiança maior em você eu não poderia ter.”, começou Antônio. “Está aqui o meu filho Arthur, que será o seu parceiro para essa luta que nós esperamos que seja a favor de melhores dias para Alagoas”, completou.

Para Arthur Albuquerque, candidato a vice-governador de Alagoas, há o sentimento de satisfação pelo apoio de sua família à candidatura de Rui Palmeira, e que ele é o símbolo dessa união. “Eu, como candidato a vice, represento essa união. O nosso grupo é coeso, unido e hoje traz uma dezena de prefeitos para apoiar Rui”, destacou.

E continuou, destacando quais melhorias Alagoas precisa para avançar ainda mais nas questões sociais e com relação ao índice de pobreza no estado. “Vamos trabalhar no sentido de combater a fome. Eu e Rui temos ouvido das pessoas sobre a dificuldade que elas têm com relação às necessidades mais básicas. Juntos, nós trabalhamos no sentido de, quando ganhar a eleição, fazer com que essas pessoas tenham acesso ao básico”, finalizou Arthur Albuquerque.

Confira a lista de prefeitos que apoiam a chapa Rui Palmeira e Arthur Albuquerque

Livia Carla – Barra de Santo Antônio

Conceição Albuquerque – Maravilha

Ellison Santos – Passo de Camaragibe

Adriano Barros – Joaquim Gomes

Marcos Silva – Messias

Dalminho Augusto – Belo Monte

Erivaldo Mandú – Mata Grande

Cícero Cardoso – Pindoba

Leandro Silva – Junqueiro

Klinger Quirino – São Brás

Por: Redação ANH/AL.