/Um dos fugitivos do Presídio do Agreste morre após trocar tiros com a polícia em AL
Foto: Reprodução/Seris

Um dos fugitivos do Presídio do Agreste morre após trocar tiros com a polícia em AL

Um dos doze fugitivos do Presídio do Agreste, Claudemir da Silva, morreu durante uma troca de tiros com os agentes que estavam fazendo as buscas pelos foragidos. A informação foi confirmada pela Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) na manhã desta quinta-feira (4).

Segundo informações, Claudemir teria reagindo às ações dos agentes durante a operação para a captura dos doze fugitivos. O criminoso trocou tiros com os policiais, que revidaram e o atingiram. Claudemir chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Agora, apenas sete prisioneiros continuam à solta após a fuga.

Claudemir da Silva estava preso desde 2018 por homicídio e roubo qualificado. Ainda seguem foragidos os prisioneiros: Luan Alberto Araújo Ferreira, José de Lima Martins, João Paulo Santos Silva, Jaelson Cândido da Silva, Henrique Alvino dos Santos, Ewerton Soares Cordeiro, e Adilton Franca da Silva.

O CASO

Os doze detentos fugiram do Presídio do Agreste no último domingo (31), após serrarem as barras de ferro utilizando lâminas de barbear e depois passaram por duas áreas protegidas com arame farpado.

Mais cedo, nas primeiras horas do dia, a Seris confirmou a captura de quatro fugitivos em Major Isidoro, identificados como Alison Miranda da Silva, José Sebastião Vicente da Silva, Lucival da Conceição Bezerra Lima e José Rendrikson Barbosa Vilar.

Por: Redação ANH/AL.