/Paulo Dantas lança oficialmente candidatura para reeleição ao governo de Alagoas
Reprodução/YouTube

Paulo Dantas lança oficialmente candidatura para reeleição ao governo de Alagoas

Paulo Dantas (MDB), atual governador de Alagoas, teve sua candidatura oficialmente lançada para a reeleição ao cargo. A cerimônia foi realizada na manhã desta sexta-feira (5), e contou com a participação de seu vice-governador, agora confirmado, Ronaldo Lessa (PDT) e do candidato a uma vaga no Senado, Renan Filho (MDB).

O emedebista assumiu o cargo de governador em maio, por meio de eleições indiretas, após renúncia do ex-governador Renan Filho, que deixou o cargo para disputar uma vaga como senador.

A reunião aconteceu no Espaço Pierre Chalita, no bairro histórico de Jaraguá, no último dia do prazo para a realização desta prática partidária, conforme indica o calendário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

“É hora de darmos continuidade ao projeto iniciado lá trás, de fazer mais por quem mais precisa. Sou de trabalhar junto ao povo, sou de olhar nos olhos das pessoas e saber o que elas precisam. Essa convenção é a confirmação de estou no caminho certo para deixar Alagoas no topo, lugar de onde nunca deveria ter saído. É bater no peito e ter a certeza que estou dando o meu melhor pelo povo alagoano. É daqui para melhor”, afirmou Dantas.

Entre as principais proposta de Paulo Dantas estão:

  • Combate à pobreza
  • Geração de Renda e Emprego
  • Mais hospitais e mais Unidades de Pronto Atendimento (UPA)
  • Zerar filas no SUS

Por: Redação ANH/AL.