/PC solicita prisão preventiva de PM flagrado agredindo mulher com um tapa, em Maceió

PC solicita prisão preventiva de PM flagrado agredindo mulher com um tapa, em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas em conjunto com o Poder Judiciário fez uma representação pelo pedido de prisão preventiva de PM flagrado agredindo mulher com um tapa no rosto em um posto de combustíveis, em Maceió. A agressão aconteceu após o desenrolar de uma discussão que aconteceu no domingo (31) de manhã.

Ana Luiza Nogueira, delegada responsável pelo inquérito, concedeu coletiva de imprensa na manhã desta terça (2) na sede da Delegacia-geral da PC-AL, no bairro de Jacarecica, e confirmou que aguarda a expedição do mandado judicial. Ela também afirmou uma possível abertura de um novo inquérito para investigar as agressões verbais feitas contra a amiga da mulher que sofreu o tapa, o que possivelmente pode ter gerado toda a situação.

“Já ouvimos a vítima e mais duas pessoas nessa segunda, e vamos ouvir mais duas pessoas hoje. Ontem mesmo já fiz a representação com o pedido de prisão preventiva do agressor. Estamos analisando também, se for confirmado, a possibilidade de outro inquérito ser aberto, visto que a vítima contou que a amiga sofreu agressão verbal do ex-namorado”, disse a delegada.

Em depoimento, a vítima da agressão física contou que defendeu a amiga que tinha discutido com um ex-namorado anteriormente. O PM tinha ido até o local para tirar satisfação com ela, pois era amigo do homem envolvido na situação. A delegada afirmou que já teve acesso às câmeras.

Já identificado, o policial tem histórico de comportamento violento. De acordo com a polícia, ele está afastado da corporação e respondeu anteriormente a um inquérito por ter agredido a ex-companheira no ano de 2019.

Por: Redação ANH/AL.