/Professora morre após carro colidir com uma carreta no interior do Ceará
Foto: Arquivo Pessoal

Professora morre após carro colidir com uma carreta no interior do Ceará

Uma colisão frontal entre um carro e uma carreta ocasionou na morte de uma professora no KM 81 da BR-222, em São Luís do Curu, interior do Ceará, na tarde dessa quarta-feira (10). O impacto foi tão grande que o veículo menor acabou capotando na via. A vítima era passageira do carro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as outras pessoas que estavam no carro foram atendidas. Contudo, o estado de saúde delas não foi divulgado. A Polícia Forense de Itapipoca enviou uma equipe para o local.

A vítima foi identificada como Maria Josiane de Sousa Santos, professora na cidade de Tururu. A prefeitura do município declarou luto oficial pela morte da docente, que também ocupava o cargo de diretora da escola.

“A notícia foi recebida com bastante tristeza por todos os colegas de profissão, que tiveram o privilégio de conviver com Josiane durante a sua atuação como professora do município. Diante deste momento difícil, solidarizamo-nos com todos os familiares e amigos, Que Deus conforte os nossos corações!”, relata um trecho da nota oficial da prefeitura do município.

Por: Redação ANH/CE.