/Quatro detentos que fugiram do Presídio do Agreste foram recapturados, diz Seris; Veja os nomes!

Quatro detentos que fugiram do Presídio do Agreste foram recapturados, diz Seris; Veja os nomes!

Quatro detentos que fugiram do Presídio do Agreste, no último domingo (31), foram recapturados, segundo a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris). A informação foi divulgada nesta quinta-feira (4).

Embora capturados, não foram divulgados os nomes ou o local em que os fugitivos foram encontrados. A Polícia Militar, Civil e Penal continuam nas buscas para localizar os oitos presos que ainda estão à solta.

O CASO

Doze prisioneiros escaparam do Presídio do Agreste, na cidade de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. Os homens fugiram após cerrar as barras de ferro usando gilete de barbear. O Ministério Público do Estado investiga o caso de perto, analisando se as falhas encontradas na segurança do presídio foram por omissão ou por dolo.

[Atualização, às 09:33]

A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social divulgou, nesta manhã, as identidades dos quatro presos recapturados em uma operação conjunta entre as polícias. São eles: Alison Miranda da Silva, José Sebastião Vicente da Silva, Lucival da Conceição Bezerra Lima e José Rendrikson Barbosa Vilar.

Segundo o diretor do Presídio do Agreste, Rodrigo de Lima e Silva, os reeducandos foram encontrados em Major Izidoro e serão imediatamente transportados novamente para o presídio.

Por: Redação ANH/AL.