/Socorristas do Samu que atendiam ocorrência ficam feridos após colisão com caminhão, em Rio Largo

Socorristas do Samu que atendiam ocorrência ficam feridos após colisão com caminhão, em Rio Largo

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estava atendendo a vítima de capotamento na BR-104, no município de Rio Largo, ficou ferida depois de um caminhão os atingir na ambulância. Ambos acidentes aconteceram na manhã desta terça-feira (2).

De acordo com o SAMU, a equipe composta por um médico, uma enfermeira, o condutor da ambulância e um acadêmico de Medicina foram atendidos por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Os socorristas Luiz Henrique Alves Gomes, de 24 anos; João Marques de Oliveira Júnior, 39 anos; Aline Figueiredo Gonçalves, de 39; e José Carlos de Oliveira, 61, foram levados e atendidos na Área Vermelha e o quadro de todos era considerado estável, informou o HGE.

De acordo com testemunhas, o condutor do caminhão teria cochilado ao volante, causando o choque contra a ambulância do Samu.

O paciente do primeiro acidente, identificado como Lorinaldo Gonçalves da Silva, de 49 anos, ficou internado devido a um traumatismo crânioencefálico de grau leve. Ele era o condutor da caminhonete que se partiu ao meio após se chocar em uma barra metálica e precisou ser retirado das ferragens.

O Corpo de Bombeiros, por meio da assessoria, confirmou o acidente com o caminhão e que não há registro de feridos entre os militares.

Por: Redação ANH/AL.