/Supermercado fica destruído após incêndio em João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco

Supermercado fica destruído após incêndio em João Pessoa

Um supermercado ficou totalmente destruído após ser atingido por um incêndio, na madrugada desta sexta-feira (5). O caso aconteceu no bairro Quadramares, em João Pessoa. Segundo os proprietários do estabelecimento, o incêndio teria começado após um curto-circuito em um refrigerador.

O incêndio teve início por volta das 1h20. Os proprietários do supermercado, que moram ao lado do estabelecimento, foram acordados por vizinhos, que começaram a gritar na rua e alertando para o ocorrido.

O casal proprietário, Heloíse Carla e Martinho José, estava dormindo quando foram acordados pelo barulho no lado de fora. Em um primeiro momento, pensaram que o fogo estava vindo do ar condicionado do quarto. “Quando a gente desligou [o ar condicionado], o fumaceiro tomou conta e ele [Martinho] disse: ‘é o mercado, Heloíse. O mercado tá pegando muito fogo”, disse a proprietária.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para controlar as chamas ainda de madrugada. A suspeita dos proprietários é de que um refrigerador que fica nos fundos do estabelecimento tenha entrado em curto. O supermercado funcionava no local há quatro anos.

No período da manhã, os proprietários, funcionários e vizinhos voltaram ao local para resgatar mercadorias e equipamentos que não foram danificados pelo incêndio. O estabelecimento passará por uma perícia para saber o que realmente aconteceu.

Por: Redação ANH/PB.