/Três homens foram presos suspeitos de estupro coletivo contra adolescente, em Cajueiro

Três homens foram presos suspeitos de estupro coletivo contra adolescente, em Cajueiro

Três homens foram presos nessa terça-feira (2) suspeitos de cometer estupro coletivo contra uma adolescente de 14 anos, no município de Cajueiro, interior de Alagoas. O crime aconteceu no dia 27 de janeiro.

De acordo com a Polícia, os suspeitos estavam dentro de um veículo quando abordaram a vítima, colocaram dentro de um Fiat Uno, e a levaram para um matagal onde foi consumado o estupro coletivo. Os homens têm 26, 27 e 31 anos.

Os presos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública de Cajueiro e serão direcionados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

A operação contou com agentes da 9ª Delegacia Regional de Viçosa (9ªDRP), coordenada pelo delegado Fernando Lustosa. “Foi iniciada a investigação com oitivas de testemunhas e da própria vítima, quando solicitamos os mandados de prisão preventiva”, explicou.

A ação também teve a participação do delegado Mário Jorge Barros, diretor da Gerência de Polícia Judiciária da Região (GPJ2) e de policiais militares do Pelopes

Por: Redação ANH/AL.