/Três homens morrem em ataque a tiros em festa ‘paredão’ no Recôncavo Baiano; suspeitos estão presos
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Três homens morrem em ataque a tiros em festa ‘paredão’ no Recôncavo Baiano; suspeitos estão presos

Três homens foram mortos a tiros durante um ataque a uma festa do tipo “paredão”, que acontecia em um bar na região do Canta Galo, zona rural de Santo Antônio de Jesus, Recôncavo Baiano. O crime ocorreu na noite desse domingo (14), e os suspeitos foram presos momentos depois de fugirem do local.

As vítimas foram identificadas como Felipe Pereira e Alex de Oliveira Barbosa, ambos de 25 anos, e Pedro dos Santos, de 29 anos. Uma quarta pessoa foi baleada e encaminhada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não foram divulgados detalhes sobre seu atual estado de saúde.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 14º Batalhão foram acionados depois de tomarem conhecimento do crime. As equipes encontraram dois suspeitos de participarem do crime próximo de Urbis 3, nas imediações da BR-046.

Os dois homens tentaram fugir quando avistaram a PM e foram flagrados com drogas, armas e dinheiro. Os suspeitos foram direcionados à 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde foram autuados pelo triplo homicídio, além de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Com a dupla, os agentes encontraram 16 pinos e uma trouxa de uma substância esbranquiçada que aparenta ser cocaína, um revólver calibre 38 com munições e uma motocicleta. Os suspeitos também estavam com R$ 110 em espécie, dois telefones celulares, relógios e pertences pessoais.

Por: Redação ANH/BA