/Homem é preso após ameaçar vizinhos com Pit Bull em Rio Largo
Foto: Reprodução/Internet

Homem é preso após ameaçar vizinhos com Pit Bull em Rio Largo

Um homem apresentando sinais de embriaguez foi preso suspeito de ameaçar os vizinhos com um Pit Bull no bairro Lourenço Albuquerque, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O homem foi detido em flagrante por policiais militares do 8º Batalhão.

Segundo informações, o cão do suspeito já teria matado dois gatos da vizinhança. Segundo a polícia, os agentes foram acionados após receberem uma denúncia de um homem ameaçando seus vizinhos colocando seu cachorro “pra cima” deles.

À polícia, o suspeito alegou que teve uma discussão com a esposa, e que durante a briga, o cachorro acabou fugindo de casa. Entretanto, uma vizinha rebateu a versão do homem, dizendo que o dono do animal utilizou o cão para ameaçá-la. Ainda segundo a vizinha, teria utilizado de uma barra de ferro para feri-la.

A vítima também mostrou vídeos para os agentes para comprovar que o suspeito mentiu. Nas imagens gravadas por ela, que não foram divulgadas à reportagem, o homem teria colocado o Pit Bull para atacar gatos na rua.

Em meio à situação, o tutor do Pit Bull foi levado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado pelos crimes de maus-tratos contra animais e ameaças. O suspeito não teve sua identidade revelada.

Por: Redação ANH/AL.