/MOTORISTA DESTRÓI MOTO DE ENTREGADOR APÓS BRIGA DE TRÂNSITO EM CURITIBA

MOTORISTA DESTRÓI MOTO DE ENTREGADOR APÓS BRIGA DE TRÂNSITO EM CURITIBA

Condutor enfurecido, acerta moto de entregador de lanches em Curitiba, após briga de trânsito. Imagem: Feita por populares.

Após uma discussão no trânsito, o motorista que conduzia um Fiat Siena vermelho, enfurecido e descontrolado, acabou acertando em cheio a moto de um entregador de lanches na cidade de Curitiba, Paraná. Segundo testemunhas, os homens começaram a discutir após o motociclista alegar que foi fechado pelo carro vermelho, e a partir daí, os dois começaram a discutir e proferir xingamento um contra o outro.

O entregador foi identificado como Carlos Eduardo Freitas, de 21 anos. A polícia de trânsito foi acionada e tomou as medidas cabíveis a este tipo de operação, e graças às imagens de câmeras de segurança instaladas na rua, conseguiram identificar o agressor, que sem dúvidas, perderá pontos na carteira, podendo até mesmo ter a sua habilitação cassada ou suspensa, a depender do tipo de ação administrativa que ele sofrerá por parte do Detran da cidade.

Quanto ao crime visto pela esfera penal, o mesmo será enquadrado por tentativa de homicídio, pois poderia ter matado não apenas o entregador, mas a qualquer outro transeunte. A situação ocorreu no cruzamento das ruas Deputado Vidal Vanhoni e Jornalista Alves Batista, no bairro Taquara.

Por: Gabriel Maia, ANH/Redação.