/CRIMINOSOS SAEM CORRENDO APÓS “SAMURAI” IMPEDIR FURTO DE BICICLETAS EM CONDOMÍNIO DE BELO HORIZONTE

CRIMINOSOS SAEM CORRENDO APÓS “SAMURAI” IMPEDIR FURTO DE BICICLETAS EM CONDOMÍNIO DE BELO HORIZONTE

Imagens: Câmera de segurança do prédio.

Surge um novo herói? O autodenominado “Samurai de BH”, é o fisioterapeuta Alisson D’jean, morador de um condomínio do bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte. O “samurai” estava acompanhado do síndico do prédio que mora, quando percebeu a ação de dois criminosos pelas câmeras de segurança que tem um monitor de imagens em tempo real dentro do elevador.

O homem que estava indo para o treino de artes marciais, retirou a espada das costas e saiu em disparada na direção dos criminosos, fazendo com que eles fugissem sem conseguir levar as bicicletas.
Logo, um pequeno grupo de moradores da região se juntaram na porta do edifício, e parabenizaram o homem pela ação. A polícia foi chamada e os moradores relataram que essa é a terceira vez que furtam bicicletas dentro do prédio. Já o bom samaritano, disse que não é dono de nenhuma das bicicletas que seriam furtadas e que agiu por impulso em fazer o bem. A polícia desaconselha os gestos do rapaz, pois se os ladrões estivessem com uma arma de fogo, de nada adiantaria o uso de sua espada.

Por: Gabriel Maia, ANH/Redação.