/Estudante de Direito tem TCC aprovado por banca, com tema polêmico sobre o espiritismo.

Estudante de Direito tem TCC aprovado por banca, com tema polêmico sobre o espiritismo.

Gabriel Maia (Camisa azul) e seu pai Antonio, que prestigiou a apresentação do filho.

Gabriel Maia, é um sambista, cantor, compositor e escritor nascido em Maceió, radicado no Rio de Janeiro e também é Cidadão honorário da cidade de Miraí, Minas Gerais. Terra do mestre Ataulfo Alves, que foi um dos maiores sambistas do Brasil no século passado.

Gabriel Maia, que é aluno dos cursos de Direito e Jornalismo, apresentou na noite do dia 13 de junho, seu Trabalho de Conclusão de curso jurídico, com conseguinte tema: AS CARTAS PSICOGRAFADAS COMO MEIO DE OBTENÇÃO DE PROVA PARA A ABSOLVIÇÃO DO RÉU.

O tema é bastante polêmico pois gera muito impasse e discussões dentro do campo jurídico, sobre a aceitação ou não das cartas psicografada pelo Tribunal do Júri.

O fato é que no Brasil, temos 11 casos concretos onde cartas psicografadas foram aceitas pelo Tribunal do Júri, e os réus foram absolvidos.

A maior parte das cartas, foram escritas pelo respeitável médium Chico Xavier.

Gabriel, que também é repórter do Agora na Hora Notícias, disse que a aprovação deste tema não é apenas sua, mas também da espiritualidade.

O tema divide opiniões, mas não adianta “TER GI VERSAR”, pois os casos concretos existem e são uma realidade.

Os céticos e incrédulos na ciência do espiritismo, são os que mais negam a realidade que das cartas psicografadas nos tribunais brasileiros.

Por: Elialdo Hora ANH/Redação BA