/FLÁVIO DINO ESTEVE EM MACEIÓ E MAIS DUAS CAPITAIS DO NORDESTE, PARA O LANÇAMENTO DO PRONASCI 2

FLÁVIO DINO ESTEVE EM MACEIÓ E MAIS DUAS CAPITAIS DO NORDESTE, PARA O LANÇAMENTO DO PRONASCI 2

Ministro da Justiça, Flávio Dino. Imagem: TV Senado.

Nesta segunda-feira, 29 de maio, o Ministro da Justiça, Flávio Dino, esteve em Maceió e mais duas capitais do nordeste, para o lançamento do programa PRONASCI 2, que visa a consolidação do Sistema Único de Segurança Pública.

Durante sua passagem por Alagoas, Dino esteve na capital Maceió e cobrou maior agilidade dos governadores da região, no sentido de dar maior celeridade na apresentação de projetos que irão receber o investimento de cerca de 4 bilhões de reais, que na gestão do ex-presidente Bolsonaro, acabou ficando represada.

O ministro escreveu nas redes sociais, que segunda-feira, seria dedicada a entrega de viaturas e equipamentos aos Estados de Alagoas, Sergipe e Bahia. Imagem: Rede social de Flávio Dino.

Após deixar Maceió, o Ministro seguiu viagem para as cidades de Aracajú e Salvador, dando continuidade às ações do programa. Em Alagoas, por exemplo, Dino entregou drones, novas viaturas e equipamentos de proteção individual aos policiais. Dino também anunciou a construção de novas unidades da Casa da Mulher Brasileira, que auxiliam no enfrentamento aos casos de violência de gênero.

Por: Gabriel Maia, ANH/Redação.