/APRESENTAÇÃO PÚBLICA DO PROJETO MACEIÓ, SAMBÓDROMO JÁ, ACONTECEU NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA, 29 DE MAIO

APRESENTAÇÃO PÚBLICA DO PROJETO MACEIÓ, SAMBÓDROMO JÁ, ACONTECEU NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA, 29 DE MAIO

Slogan do projeto acadêmico. Imagem: Divulgação.

Na manhã desta segunda-feira, 29 de maio, o samba marcou presença nas dependências da Faculdade Estácio Jatiúca, em um evento promovido pelos alunos da equipe acadêmica Eduardo Couture, da disciplina Mediação de Conflitos.

O evento, foi prestigiado por outros estudantes da faculdade, e também contou com a presença de convidados especiais, entre eles, o presidente da Liga das Escolas de Samba Independentes de Maceió (LESIM), bem como do presidente da escola de samba Gaviões da Pajuçara, José Feitosa, conhecido por Mestre Prego.

Ao centro, Thelma Vanessa, coordenadora do curso de Direito da Faculdade Estácio Jatiúca, junto aos sambistas maceioenses. Imagem: Divulgação.

A equipe acadêmica Eduardo Couture, conseguiu um feito inédito, que foi a promoção de uma audiência pública, tendo como mediador/conciliador, o desembargador de justiça, Dr. Tutmés Airan.

O evento desta segunda-feira, 29 de maio, teve por objetivo principal, dar ciência à sociedade alagoana e maceioense, sobre a importância do tema proposto pela equipe, uma vez que a construção de um sambódromo pode gerar emprego e renda, e movimentar bastante o turismo da região em que for construído.

Membros da equipe acadêmica: Gabriel Costa (Sambista Gabriel Maia), Benedita Cabral, César Augusto e Andréa Cavalcanti. Foto: Divulgação.
Membros da Escola de Samba Girassol. Imagem: Divulgação.

Por: Gabriel Maia, ANH/Redação.