/COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE MACEIÓ, VENCE EM QUATRO CATEGORIAS DE PREMIAÇÃO NACIONAL DE MARKETING POLÍTICO

COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE MACEIÓ, VENCE EM QUATRO CATEGORIAS DE PREMIAÇÃO NACIONAL DE MARKETING POLÍTICO

Profissionais da Comunicação da Prefeitura de Maceió, na 3ª edição do Prêmio Camp em São Paulo. Imagem: Divulgação.

A gestão da área de comunicação da prefeitura de Maceió, conquistou quatro troféus na terceira edição do Prêmio Camp de Democracia 2023, realizada na noite desta quarta-feira, 23 de agosto, na cidade de São Paulo. O secretário de Comunicação de Maceió, Felipe Valões, falou sobre a importância da premiação, que é um grande reconhecimento aos profissionais da área em Maceió:

“Estamos muito orgulhosos por nossas ações serem referência para o Brasil. O prefeito JHC sempre foi um entusiasta da área e dá toda liberdade para criação. Isso faz parte também da missão de comunicar bem para a população, fazendo com que nossos serviços e instalações alcancem a todos os maceioenses e turistas”. – Felipe Valões, secretário de Comunicação de Maceió. 
A premiação é realizada pelo Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (CAMP), que é uma referência nacional, dando destaque a grandes campanhas que enaltecem a democracia, sua originalidade e criatividade.

Os prêmios conquistados foram:

Melhor Ação Viral (Ouro), Melhor campanha mídia digital (Prata), Melhor vídeo de internet (Bronze) e Melhor ação digital (Bronze).

Por: Gabriel Maia, ANH/Redação.