/CADELA BELA QUE FOI RESGATADA COM NÁUFRAGO AUSTRALIANO, É ADOTADA POR PESCADOR MEXICANO

CADELA BELA QUE FOI RESGATADA COM NÁUFRAGO AUSTRALIANO, É ADOTADA POR PESCADOR MEXICANO

Cadela Bella é adotada por pescador mexicano que a resgatou ao lado de náufrago australiano, após passar 2 meses perdidos em alto mar. Imagem: Televisa TV.

As cenas impactantes do resgate de um homem e uma cadela chamada Bella, que ficaram 2 MESES perdidos em alto mar no oceano Pacífico, foram amplamente divulgadas por toda imprensa mundial no início desta semana. O Portal ANH Notícias, também deu destaque ao fato, e revelou a gratidão que o australiano Tim Shaddock teve ao ser resgatado por um navio atuneiro mexicano.

Porém, para a surpresa de todos, a cadela Bella se apaixonou pelo homem que a resgatou, o adotando como pai. O pescador mexicano Genaro Rosales disse que também se apaixonou pela cadelinha, pois viu a gratidão em seus olhos no momento do resgate.

O australiano e o pescador chegaram a um comum acordo sobre ele ficar com a cadela, após médicos veterinários falarem sobre o grande estresse que o animal poderia passar após enfrentar diversas horas de voos até a Austrália. 

A história do náufrago e Bella também foi inusitada, pois o homem conheceu a cadela vagando pelas ruas dias antes de embarcar em um pequeno barco numa aventura marítima que se estenderia da península mexicana de Barra Califórnia, até a polinésia francesa, percorrendo cerca de 6 mil km. 

Porém, uma tempestade danificou sua embarcação e ele ficou à deriva com a cadela durante 2 meses na imensidão do Pacífico.

Por: Gabriel Maia, ANH/Redação.